Cris Guerra, do blog hoje vou assim, vive fazendo e inventando moda. Depois de criar sua primeira coleção de bijoux com a marca mineira Lita Raies, no Inverno 2012 vem com mais uma novidade: passa a lançar todo mês um pequeno conjunto de novas bijoux.

Como se trata de uma minicoleção, o conjunto de peças não tem uma inspiração temática. Cris não sabe desenhar, mas sabe o que quer. Junto às experientes designers Angela e Mônica Batitucci, proprietárias da Lita Raies, ela propõe bijoux a partir de seu olhar “treinado” e atento de curadora de looks. As peças saem da condição de acessórios para protagonizar e compor looks descolados e, ao mesmo tempo, chiques, bem ao estilo Cris Guerra.

Handmade  Cris valoriza muito o trabalho manual. É por isso que traz uma gargantilha de macramê como releitura do colar de Elizabeth e também uma pulseira feita com essa técnica. Mesmo usando correntes, uma outra peça faz alusão a essa predileção da blogueira pelo handmade, como o colar de crochê em correntes que mistura nuances douradas.

Ear Cuff  Já badalado antes mesmo de ser lançado o Ear Cuff promete ser mesmo um hit.  Trata-se de uma acessório acoplado, não fixado ao lóbulo, e pendurado à orelha.

Outra promessa da minicoleção é um colar preto com trama de canutilhos para ser usado bem junto ao pescoço. Mais uma composição básica pela cor, mas ousada na forma.

Maxi Colar Cris Guerracomprar maxi colar em BH

Ear Cuff comprarEar Curl comprar


Onde comprar?

Loja virtual  As bijoux Lita Raies + Cris Guerra podem ser adquiridas na loja virtual: www.crisguerra.com.br. Nova minicoleção disponível a partir do dia 30 de janeiro.

Sobre Lita Raies  Lita Raies é a marca própria da já consolidada “queBrilha Art Design”, das designers Angela e Mônica Batitucci. Desde 2008, elas transpõem os temas de coleções de grandes estilistas brasileiros para bijuterias de qualidade. Dentre as etiquetas consagradas que já desenvolveram peças estão Alphorria, Brasil em Gotas,  Fleche D´or e Maria Bonita Extra.