O baile de gala do MET é o evento mais aguardado do ano no mundo da moda, sendo uma grande oportunidade para as mulheres mostrarem looks originais e poderosos. Porém, digamos que talvez algumas mulheres tenham “pecado” pelo excesso de criatividade.

Começando por Christina Ricci que parecia estar embrulhada para presente com um laço enorme nas costas. Se a intenção era chamar atenção, a atriz definitivamente conseguiu, mas de forma negativa…se não fosse o excesso de volume, certamente veríamos um vestido mais apresentável e bonito…

christina-ricci_thakoon

Christina Ricci e seu vestido polêmico.

Seguindo por Kristen Stewart, que mostrou ousadia em seu figurino Balenciaga, mas acabou pecando pelo exagero e mistura excessiva de tendências… Quem também deixou a desejar foi a cantora Florence Welch pelo traje volumoso e Kirsten Dunst, que mais parecia estar vestida de mamãe Noel!

Kristen Stewart

Florence Welch

vestido de festa kirsten dunst

Kirsten Dunst

No tapete vermelho vimos muitos vestidos pretos, metalizados e de cores claras, mas achamos que poucas mulheres se destacaram, como Rooney Mara em seu pretinho nada básico (e incrível), Camilla Belle (com transparência e decotão!), Cameron Diaz e Kate Hudson.

Rooney Mara

Camilla Belle

Muitas mulheres apostaram na cor da estação (tangerina), como Kristen Bell, Katharine McPhee e Ginnifer Goodwin, e na ala dos vestidos claros, Anna Wintour com um longo bordado da Prada, Claire Danes (de J. Mendel), Jessica Biel (de Prada), Lily Collins (Valentino), entre outras.

Se os vestidos não chamaram atenção, vale ficar atenta aos penteados e maquiagens que apareceram no evento, como o coque com ar retrô de Camilla Belle e o uso do batom vinho por atrizes como Jessica Alba, Kate Bosworth, Lana Del Rey, entre outras.

Veja outros looks na galeria abaixo:

Picture 1 of 16

 

Então, qual foi o seu look preferido? Deixe seu comentário!

Texto: Milena Gomes, Perfecto Consultoria

Fonte imagens: Just Jared, Terra, Vogue