Hoje a gente vai falar de uma marca mineira de bijoux, a Juliana Galvão. Você já conhece?

A marca aposta em caveiras, franjas e no pulserismo.  A Coleção Inverno 2012 da Juliana Galvão não tem uma inspiração única. As bijoux desta temporada foram concebidas em séries temáticas, cada uma com diferente motivação. Tem até uma linha com cristais Swarovski, brincos e pulseiras mais requintadas. A marca propõe três banhos para este inverno: ouro, prata e cobre, todos envelhecidos. E trabalha suas peças com muito metal além de resinas, pedras, strass e acrílico.

Pulserismo

pulseira

Você certamente, já ouviu falar desta mania, certo? A maior aposta de Juliana Galvão para este inverno, além do movimento das franjas, é mesmo o pulserismo. São friendship bracelets, shambalas e Chan Luu inspired em todas as cores e com os mais variados motivos (borboletas, símbolos da paz, tigres, etc…). A variedade é tanta que a combinação entre elas é praticamente interminável.

Conheça as peças

comprar maxi colar em bh JULIANA GALVAO

pulseira JULIANA GALVAO

Sobre a marca I Criada em 2008, pela designer Juliana Galvão, a empresa é jovem, mas acumula experiências interessantes. Em 2010, JG participou da Ifema, em Madri, Espanha. A experiência internacional viabilizou a presença da marca em diversos países da America do Norte, Europa Ásia e Oceania. No Brasil, JG tem em sua cartela de clientes mais 250 multimarcas de todo o país e, ainda, desenvolve coleções grandes marcas.

Fonte: Michelle Manrique (Maritaca Comunicação)