Um dos momentos mais especiais (e difíceis) para uma noiva é a escolha do seu vestido de casamento. Entre milhares de opções, encontrar o vestido que seja a sua cara é uma tarefa árdua, que demanda muita paciência e horas experimentando modelos, certo? Não necessariamente!

Uma prática que vem conquistando muitas mulheres é a compra do vestido de noiva pela internet, sabiam? Por ser mais prático e bem mais barato, muitas mulheres tem preferido comprar vestido online, mas aí é que bate a dúvida: é seguro comprar vestido de noiva pela internet?

É pra isso que vamos passar algumas dicas de segurança:

- Pesquise muito até encontrar sites que sejam de confiança! Não deixe de procurar opiniões e informações na internet, principalmente de pessoas que já fizeram compras, ok?

- Fique atenta a vários fatores como reputação do vendedor, procedência do produto, materiais do vestido e se o tamanho é fiel às suas medidas. Em caso de dúvidas, muitos sites disponibilizam chat online pra que você possa fazer suas compras sem medo!

- Atenção pras taxas de importação! Antes de comprar, faça as contas e veja se o valor vale mesmo a pena, pois, ao chegar ao Brasil, seu vestido pode ser taxado em até 60% do valor total, ok?

- Embora a gente não seja a favor de compras feitas sem experimentar, a principal dica é: compre um vestido que seja do seu estilo e que esteja de acordo com o seu orçamento e suas expectativas. Lembre-se: o barato pode sair caro, por isso não compre se não tiver certeza!

E agora, onde comprar vestido de noivas, online?

Mercado Livre

DH Gate

Davids Bridal

Alfred Angelo

Net a porter (pra quem quiser vestidos bem luxuosos de grandes estilistas)


E você, já comprou vestidos pela internet ou conhece alguma dica legal? Envie sua dica nos comentários e ajude outras noivas aflitas ;)

Este post foi criado pela Perfecto Consultoria, empresa de consultoria de imagem e estilo, parceira do Bazar em BH.